Quem não sabe escrever, desenha

Up!

Novo Podtrash! Up! O Original do Russ Meyer, não aquele lixo da pixar! (sério, eu já escrevi sobre a Pixar e Up é certamente o filme da pixar que eu mais odeio). Já esse, do Russ Meyer…

Deixando claro que Up! , o velho, do Russ Meyer é um filme de putaria, semvergonhice, peitinhos e tudo mais que você pode imaginar de um sexploitation dos anos 70.

E como Russ Meyer foi o mestre das Super Bosom Foxy Mega Vixens, resolvi fazer a minha primeira pinup, em homenagem à estrela do filme, Margo Winchester (oooh, yeahhh). Com direito a uma novidade

AAAARTEEEEEE!!! Em alta, só clicar. Novidade logo abaixo

196 up high

Clica que amplia!!!

Então, como eu gostei muito dessa arte e levando em consideração que tradicionalmente pinups são apresentadas em fundo branco e tal, resolvi postar também uma versão limpinha da arte. Sério, a resolução tá tão grande que eu tô quase com vergonha do meu traço. Mas dá pra imprimir bem grandão. Aproveita. You monster!

 

196 up art

 

Este post foi publicado em 01/06/2014 às 14:38. Ele está arquivado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

