Quem não sabe escrever, desenha

O Espetacular Homem-Aranha (de 1977…)

Ah, Homem Aranha. O cabeça-de-teia foi o primeiro herói da minha infância. Lembro que eu devorava as revistinhas, em geral pulando as partes do peter parker. Do tipo, moleque, eu ia direto pras cenas que tinham o aranha.

Ah, Podtrash! Ah, Filme do Homem Aranha de 1977. Você me lembrou tanto essa época que eu fiz mais ou menos a mesma coisa: Pulei pras partes em que o homem aranha aparecia. O que nesse filme deve dar uns 10 minutos. (tá, eu QUASE fiz isso)

Afe! Filme ruim, Hehehe.

Mas é o amigão da vizinhança (e o podtrash sempre excelente). E, por mais que eu ache o filme ruim, devo confessar que no fundo eu sempre imaginei o aranha sim.

Um magrelo de pijama que tem muito trabalho pra enxergar com aquela máscara na carae que ainda é o inventor do selfie. Esse desenho aqui é de 2008: Spider Man 2008 E pra marcar bem, resolvi homenagear a capa da primeira aparição do personagem, Amazing Fantasy no. 15! Amazing-Fantasy-15-Aug.-1962-featuring-the-first-appearance-of-Spider-Man.-Originally-retailing-for-12-cents-a-near-mint-coO que eu queria? Uma arte com cara de quadrinhos mas com esse homem-aranha de pijamão. Então, ARTEEEEE!!! (pra variar, resolução gigante, 6600x6600px, pra quem gostou!)

O Homem-Aranha 1977

Clica pra ampliaaaaaaar

Este post foi publicado em 04/05/2014 às 11:03. Ele está arquivado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

