Quem não sabe escrever, desenha

Podtrash Tarantino MPTrash

MPTrash Tarantino.
Um programa sobre as músicas que o Tarantinho chupinhou de outros filmes. Depois de uma sequência de gangaçeiro gay e herói tarado com calcinha na cabeça, esse Podtrash é literalmente música para os meus ouvidos.

E pô, é Tarantino, né? Tarantino é incrível. Responsabilidade.

À Arte!

A idéia era muito simples: Eu queria mostrar o Tarantino como uma mistura de Maestro com Cientista Louco. Mas, como infelizmente ele não pôde vir aqui nas nababescas instalações do Quemnaosabeescrever Studios (iam ser servidos risoles), tive que improvisar.

Pesquisando cientistas loucos, acabei passando por Young Frankenstein, e acabei encontrando essa foto de alguma versão pro teatro:

It’s Alive!!!

Tá, mas e o Tarantino? Porque eu queria ele com uma cara bem específica, uma coisa de louco com tarado (acho que ainda sob a influência de Hentai Kamen). Fotos do google não ajudavam, então comecei a ir atrás dos filmes em que ele atuou! Daí…

Daí…

I’ma get medieval on your ass.

I’ma get medieval on your ass.

Mas não… muito certinho… muito pouco tarantino… E-se-eu-pegar-uma-imagem-deum-quebra-cabeças-daqueles-de-deslizar-peçinha-pro-lado-modelo-em-3d-o-brinquedinho-mapeio-ilumino-renderizo-mexo-as-pecinhas-daí-eu-renderizo-de-novo-e-fecho?

Pra quê ter idéia, né?

Eu S2 3D

Eu S2 3D

Daí:

MPTRASH - TARANTINO!!!

MPTRASH – TARANTINO!!!

 

Mas, na real, NA REAL MESMO, eu tinha gostado mais dessa:

Capa, versão alternativa

Capa, versão alternativa

Este post foi publicado em 10/01/2014 às 15:02. Ele está arquivado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

