Quem não sabe escrever, desenha

Horror!!! Medo!!! Desespero!!! Podtrash?!?! Os Impossíveis?!?!?!?!?!

Ontem, Segundeira, me surpreendi ouvindo o Podtrash, um dos meus podcasts favoritos,
e tavam lá os caras lendo meu comentário (sobre Hausu)!!!

Inclusive curtiram meu blog, postaram até o link! Grande honra!!!
Se você tem uma mente saudavelmente deturpada como a minha
e não conhece o td1p podtrash (nem os vídeos deles)…

http://www.youtube.com/watch?v=Y62_a9BM958

como um Emo…

Mas não é só isso!!! Curti mesmo a parada no podtrash, me empolguei,
e resolvi terminar um desenho que, embora não tenha nada de trash, tava pela metade.

E eis que, enfim, um dos grandes mistérios do showbiz vem à tona!!!

O dia em que tudo acabou (clique na imagem para ampliar)

Este post foi publicado em 13/12/2011 às 08:48. Ele está arquivado em Sem categoria e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

