Quem não sabe escrever, desenha

MDM de novo, A vez do Bátema!!!

Ainda na sequência de agulhadas do Melhoresdomundo, os redesenhos pros heróis da Liga da Justiça, a bola da vez é o Bátema.

Eu mandei a minha versão, e eles publicaram!!! Que maneiro. Mais uma vez, juro que tá lá no meio das centenas de desenhos, mas tá lá sim. Aliás, têm uns irados!

E se você quiser ver a versão em resolução surreal, clica aí embaixo

Batman in da hood!

E aqui, a descrição que eu fiz pro personagem:

Marcelo Damm: Na real não tem muito como mudar o uniforme do cara sem estragar. Funciona, é um clássico, melhor deixar quieto. A única alteração que eu fiz foi tirar as orelhinhas e botar um capuz com as orelhas mais discretas. Isso reforçaria as sombras no rosto do batman, fazendo ele ficar mais assustador.

De resto, eu sei que não dá pra ver no meu desenho, mas sairia a cueca por cima da calça e ia embora também o cinto de utilidades, voltando aquele cinto cheio de bolsos, estilo Frank Miller antes de ficar gagá.

Anúncios
Este post foi publicado em 29/07/2011 às 15:16. Ele está arquivado em ilustração e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “MDM de novo, A vez do Bátema!!!

  1. Muito foda man!
    O que vc usou para produzir essa ilustra, 3D?

    abraços!

    • marcelodamm em disse:

      Opa, desculpa demorar pra responder, o Ciborgue tá dando uma trabalheira danada.
      Cara, esse foi basicamente 3D, mesmo. Um sketch básico maneiro (que eu quase mandei ao invés do desenho final), 3DS max e Photoshop.

      Abraço,
      Damm

  2. Muito foda, Damm!!!! Ficou demais!

  3. filhote de cruz credo em disse:

    flórida!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: