Quem não sabe escrever, desenha

Clube da Leitura Drops, parte 1

Depois de merecidas férias  Lua-de-mel após a volta de Chicago estou de volta e vou começar a ir lançando as imagens que eu fiz pro volume dois do Clube da Leitura.

A idéia é ir lançando aqui na ordem que eu fui fazendo, num total de 12 imagens. Sendo assim, começo com essa imagem, inspirada no texto da Ágata Souza, Dorme um escorpião na minha cama.

Vale dizer que o texto é sensacional e que se você não se aguenta de curiosidade, leia aqui!!!

Amanhã tem mais (MESMO!!!)

Dorme um escorpião na minha cama, Ágata Sousa

Lembrando que dá pra comprar seu livro aqui (e dá até pra comprar o original – jabazinho, né?)

Este post foi publicado em 26/07/2011 às 16:26. Ele está arquivado em ilustração e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Clube da Leitura Drops, parte 1

  1. Ágata em disse:

    Caramba, Marcelo, ficou genial! É bem do jeito que eu imaginava… adorei!!!

Deixe um comentário

