Quem não sabe escrever, desenha

Último desenho de Chicago

Segunda eu tô de volta pra casa e nessa euforia do regresso vamos aqui, fechando a conta e passando a régua.

Ontem na madruga terminei o último dos meus 12 desenhos pro sensacional livro do Clube da Leitura Vol. II. Curioso como o tempo que eu passei aqui e o tempo que eu levei pra fazer as ilustrações casaram certinho – inclusive eu devo agradecer aos autores, pois seus textos com certeza ajudaram a manter minha sanidade por aqui. E, como eu já cansei de dizer, quem não comprou a cota da ilustração original tá dando um mole…

Confere aí embaixo e clica pra ampliar.

Almoço de Família, conto de Daniela Palheiro

E o texto tá aqui, ó: www.baratosdaribeiro.com.br/clubedaleitura/2010/09/30/almoco-de-familia-por-daniela-palheiro/

Este post foi publicado em 14/07/2011 às 14:04. Ele está arquivado em ilustração e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Último desenho de Chicago

Deixe um comentário

