Quem não sabe escrever, desenha

MDM de novo, Aquaman agora !!!

Ainda na sequência de agulhadas do Melhoresdomundo, os redesenhos pros heróis da Liga da Justiça, a bola da vez é o Aquaman.

Eu mandei a minha versão, e eles publicaram!!! Que maneiro. Mais uma vez, juro que tá lá no meio das centenas de desenhos, mas tá lá sim. Aliás, têm uns irados!

E se você quiser ver a versão em resolução surreal, clica aí embaixo

Aquabucha, clica aí pra ver em alta resolução

E aqui, a descrição que eu fiz pro personagem:

Marcelo Damm: Caríssimos, segue a minha contribuição para o maior herói de todos! TODOS!
Puta, o cara é o bucha mor, então eu resolvi tentar dar uma moral pro cara.
A escama de peixe permanece, mas a idéia é que a parte verde do uniforme fosse tipo calcificações marinhas que ele pudesse moldar como escudo, capacete ou numa coroa. Sei lá. Acho que nem assim dá jeito. Mas tá aí.

Aliás, Aquaman foi foda. Eu nem lembrava que esse cara existia, já tava com o Batman prontinho!

Abraço,
Marcelo Damm
quemnaosabeescreverdesenha.wordpress.com

Este post foi publicado em 08/07/2011 às 14:30. Ele está arquivado em ilustração e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “MDM de novo, Aquaman agora !!!

  1. Damm, irado hein?! Fiquei até curioso pra ver o cavaleiro das trevas… Mas se você me dissesse que ia desenhar o aquaman, eu ia viajar nas idéias Vc talvez não saiba, mas trabalho com fauna marinha, mais precisamente invertebrados. Dá pra colocar umas incrustações, uma carapuça cascuda, um escudo de coral e o escambal nesse loiro viadinho ai do aquaman. rsrsrs. Abcão cumapde, saudade sua!

  2. Muito bacana a ilustração, pena ter visto agora quase 2 anos depois. Mesmo assim segue um link de uma matéria irada sobre com certeza o maior herói da DC. É uma pena a droga do Super-amigos estar tão encrostado na cabeça das pessoas a ponto de achar um cara que domina somente 2/3 do planete “fraco”, “viadinho”. Por que ninguém fala isso quando o assunto é Poseidon?
    link: http://apertastart.com.br/2013/09/09/herois-da-liga-da-justica-dc-aquaman-o-senhor-de-2-tercos-da-terra/
    talvez o amigo da fauna marinha ai em cima também comece a respeitar o herói.
    Abraços e parabéns pelo ótimo trabalho.

Deixe um comentário

