Quem não sabe escrever, desenha

Sorte

Curioso…

Eu tava aqui conversando com a Maíra (salve os poderes mágicos da internet!) e comecei a viajar numa idéia louca – que não vou contar do que se trata, uma vez que pretendo pô-la em prática – mas que eventualmente poderia me levar a descumprir alguma lei. Difícil acontecer e seria uma besteira mas, ainda assim, um inconveniente.

Pois é, vejam só: me peguei pensando cá com os meus botões… hummm… faço ou não faço… eu tenho uns amigos que dizem que são adevogados… eu tenho um (não reconhecido) curso universitário… eu seria réu primário…

…peraí!!!

… RÉU PRIMÁRIO?!?!?!?

Saída Livre da Prisão

Confesso! Eu comecei a viajar no conceito de Réu Primário. Claro, eu sei que não se aplica a todos os casos, devem ter infinitas nuances e interpretações legais e-coisa-e-tal, mas aqui eu me atenho ao conceito… Caraca, surreal. Imagina um país em que todo mundo meio que, dependendo do tamanho da merda, tivesse essa ficha pra queimar. Putz, isso é muito… não sei o que isso é muito.

Enfim,

…negocie-o em qualquer ocasião, por preço a combinar!

Saudade infinita de todomundo!

Este post foi publicado em 06/07/2011 às 00:35. Ele está arquivado em crônica sobre nada e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

