Quem não sabe escrever, desenha

Cadê o Blog?

STUFFFF!!!!

Arte e COISAS!

Pra quem (quem?) pergunta “Cadê o blog miserável desse feladaputa? Afinal, ele só reclama de falta do que fazer, tédio, saudade e afins!!!” resolvi ilustrar, digo, fotografar os motivos pelos quais tenho estado um tanto ausente. Como dá pra perceber, eu sou o pior fotógrafo do mundo.

Pois bem, nesse meu (quase acabando! – dá-lhe otimismo) exílio em Chicag(uei e andei) tenho aproveitado pra mergulhar em arte, desenhar MUITO (como nunca), comprar um monte de tranqueira (the land of the cheap and the home of the mall!!! -brincadeira, aqui até que é legal)  e pra ficar um tempo comigo mesmo. E, naturalmente, descobri que pra ficar sozinho comigo mesmo SÓ BEBENDO MUITO, PORQUE Ô CARA CHATO!!! Parabéns aos meus bravos e valorosos amigos… se bem que eles também bebem muito… faz sentido!

Mas, enfim, eu vinha postando algumas das besteiras que eu vinha fazendo e de repente parei! Zero! NADA!

O principal motivo da pausa, sem dúvida, é o livro do Clube da Leitura vol. II, que, além de ser um livro foda, é uma puta fonte de inspiração e tem me motivado a fazer uns desenhos (à mão, oldstyle), que vou te contar! Quem ainda não comprou a cota que leva um original tá perdendo, e tá perdendo feeeeeio. Honestamente, das 9 artes que eu já fiz pro livro, pelo menos 5 são obra(s)-prima(s) pro meu padrão mediano/medíocre. E não, não é jabá. Afinal, no momento em que escrevo foram arrecadados R$4290,00- o que garante o livro segundo as contas malucas do editor, senhor Mamado Amado (aleluia!) – mas que se eu botar no papel… R$ 4290,00, dividido por 21 escritores e seis artistas… 158… dividido pelas 12 ilustrações que eu tô fazendo… uns 13 real cada… subtraindo o custo de impressão do total… é, eu tô levando duas mariolas e um “parabéns, campeão!!!”… não, não é jabá

Não é pra isso que escrevo. O lance é a foto.

Nesse mafuá aí em cima tem tudo do monte de porranenhuma que tem rolado comigo aqui na Chicagolândia.

Clica na foto (que ela cresce), e se divirta procurando:

  • 9 das 12 ilustrações que eu vou fazer pro livro (talvez eu tenha que dar uma daquelas pixeladas tipo depoimento dimenor, mas aproveita enquanto  não reclamarem de eu estar mostrando)
  • 4 das 8 páginas de Barry vs Perry, quadrinho genial do Daniel Matos que eu ainda vou ter que enrolar mais um cadinho pra terminar (tava indo bem, mas daí pintou o livro!)
  • Um Mario
  • Um Darth Vader
  • Um Stormtrooper
  • Um Pac Man
  • 6 colares da Parada Gay (ê, Roger!)
  • Meu novo notebook Super-hiper-ultra-fodaço-com 12GB de RAM (Asus, Chuuuupa, Apple!!!)-que-vai-transformar-meu-desktop-num-peso-de-papel-gigante-e-cheio-de-fio
  • 6 jogos de Playstation3 (ninguém quis comprar meu xbox, não ia comprar outro igual, comprei essa bagaça)
  • Duna, meu primeiro e provavelmente único Blu-Ray (é, o PS3 lê essa merda desse formato fadado ao fracasso, tava no towel day, o filme tava em promoção, resolvi jogar dinheiro fora)
  • Uma (das muitas) garrafas de Guiness
  • Uma tulipa de chopp em forma de garrafa
  • Um saca-rolhas
  • Um monte de copo de papel com narizes impressos (pra alguma eventual festinha quando eu voltar)
  • MUITO material de desenho
  • Uma bicicleta emprestada (e eu vivo sem isso?)
  • Um all-star (na real, uma cacetada, vim aqui por isso)
  • Uma gravata
  • De volta para o futuro (o jogo) rolando no PS3, lá na tv láááá atrás
  • Uma camisa “ponto de interrogação” do Mario
  • Uma “3 wolf t-shirt” – cujos poderes não precisam ser explicados
  • E um dos vários presentes pra Maíra que, foi mal, vai ficar linda nele, mas só eu vou ver, né, amor?
Este post foi publicado em 29/06/2011 às 10:10. Ele está arquivado em crônica sobre nada e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

