Quem não sabe escrever, desenha

A Lady Murphy ou Feliz 2010!!! (2)

Finalmente!!!

Acabou o pré-Carnaval.
Acabou o Carnaval, peguei pneumonia.
Acabou a Libertadores, Flamengo eliminado.
Acabou a Copa, Brasil eliminado.
Acho que é seguro dizer que finalmente o ano começou, né não? (ou seria melhor esperar as eleições?)

Tendo esse 2010 preguiçoso começado ou não, já dá pra ver que até aqui a mocinha aí embaixo está à solta.

A Temível Lady Murphy

A Temível Lady Murphy

Brincadeiras à parte, essa é a última imagem que eu levei pro encontro do caneta. Não ganhei, mas me amarrei. Espero que gostem.

E, não custa nada lembrar, quarta que vem tem Encontro do Caneta, Lente, Pincel. A velha história. Tragam textos, tragam arte. Ou tragam nada, mas venham ainda assim. Depois eu divulgo direito, mas posso adiantar que o flyer tá rock’nroll!!!

.

.

.

Engraçado. Depois de escrever um post eu sempre procuro entre os tags que eu mais uso em quais deles que esse post se encaixa. Por exemplo, nesse post: “2010, canetalentepincel, cronica sobre nada, comics, ilustração”. O curioso é que em quase 2 anos, mais de 70 posts, eu ainda não usei uma vez sequer o tag “arte”.

Procura arte aí

Eu, hein?

Este post foi publicado em 15/07/2010 às 12:05. Ele está arquivado em crônica sobre nada, ilustração e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “A Lady Murphy ou Feliz 2010!!! (2)

  1. Esse ano na verdade não vai começar, agora tem eleição, depois já é Natal e bum! 2011… O pior que dependedo do q rolar nas eleições o ano ainda pode ser bem marcante… Tomara que a Lady siga todos os candidatos que mereçam.

Deixe um comentário

