Quem não sabe escrever, desenha

Inteiros

Desculpe mas
Entendo que
Neste caso a
É a única condição para
Eu só aceito se
Eu pararia por
Eu voltaria por
Eu nunca faria com que
Eu prometo que
Ou você nunca
Eu nunca
Lá onde
Exceto quando
Estamos inteiros.

Inteiros

Inteiros (clique para ampliar)

Arte que eu criei em cima do belo texto da Ilana!

E quarta que vem tem mais encontro-do-caneta! YAY!!!

Este post foi publicado em 16/06/2010 às 22:05. Ele está arquivado em ilustração e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

