Quem não sabe escrever, desenha

Eu acredito!

Não consigo imaginar um momento mais difícil para um time do que aquele em que a sua torcida deixa de acreditar
altius, ebrius, plebius

Eu acredito!

(apesar de termos um técnico que ganhou uma das últimas cinco partidas, de termos no ataque um caso raro de pagodeiro emo, e de sermos um time que tem em suas linhas o juan)

É, olhando aí pra baixo nem dá muito pra acreditar. CRFail. Eu acho impressionante o time hexacampeão brasileiro insistir em flertar com o desastre de forma tão contumaz.

Enfim, esse não é um blog de futebol, é um blog-que-parece-abandonado-sobre-coisa-alguma. Prova disso é que eu estou aqui agora, sem ter idéia do que vou escrever. Fato que eu estou escrevendo principalmente porque o post do Guilherme me inspirou e também porque comprei um teclado novo, quero ver se eu me acostumo. Ah! Acabei de inventar um pretexto. A data deve ser imprecisa, mas o motivo tá lá na última linha.

Saudade do blog,

It’s good to be back!
– Tony Stark em Homem de Ferro 2

Assisti Homem de Ferro 2. É legal. Me pareceu bem voltado pro público infantil, pra vender merendeira. Ou sou eu que tô velho mesmo. Mas vai vender merendeira à beça. Agora teve uma coisa engraçada no filme que pra mim só pode ter sido proposital. Não, não é spoiler, tanto que a imagem com a qual ilustro a cena foi retirada do trailer. Enfim, a batalha final se passa numa espécie de epcot center, com todos aqueles cenários falsos de uma epcot center que se preze. Agora se vc bota um homem de ferro + um outro homem de ferro + um monte de homem de ferro se esbofeteando num cenário que é falso (ainda que de propósito), fica parecendo E MUITO luta de filme de robô gigante japonês. É sério, repara só:

repara só no fundo

repara só no fundo

Que mais?

A Tamires tá aqui do meu lado, a Socorro tá fazendo faxina, a Mel tá louca e o dia tá lindo.

Apesar disso tudo, o motivo não é esse.

Hoje eu faço 3 meses sem fumar!  <===pretexto!

Anúncios
Este post foi publicado em 18/05/2010 às 14:17. Ele está arquivado em crônica sobre nada e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: