Quem não sabe escrever, desenha

Libertadores

Dizem que ainda dá pra torcer por um milagre hoje. Eu ATÉ acredito em milagres, mas eu só acho que esse time não merece. (eu que fiz isso aí em cima. poisé, tô puto)

Esta entrada foi publicada em 22/04/2010 às 17:23 e está arquivada sob 1, crônica sobre nada, ilustração. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Libertadores

  1. Guilherme em disse:

    mas vc ainda me coloca “Fail” com a fonte que FJV usa nas bandeiras… mais cruel impossível. Pica-Pau perde…

  2. Atualiza aí pros novos tempos de oitavas…

    Mesmo depois desse perrengue na classificação, amanhã estaremos lá, com nossos mantos sagrados e as bandeiras nas mãos. O Maraca vai ser nosso e vamos começar uma festa por lá.

    SRN!
    Mengão sempre!

Deixe um comentário

