Quem não sabe escrever, desenha

Mais um cadinho de ToyArt

Que cuticuti

Que cuticuti

coijafoufa

coijafoufa

Aeeeeee!!!

Até eu achei que o blog tava abandonado. Mas tava não, viu? Depois de 3 meses de enrolação finalmente eu termino mais um bonequinho (pra quem não lembra ou não viu, tem esse e mais esse). Sério. 3 meses com um bebê desmembrado espalhado pela mesa, já estava me dando ganas de esganar (existe isso) o pobre boneco de plástico, mas daí dona Tamires (pois é, ela mesma, minha mulher!!!) me deu o famoso empurrãozinho pra terminar (e deu também várias lixadas, pintadas, etc – a chupeta é dela, sem trocadilho).

Ah, a meleira no chão… bem… quem me conhece já até imagina… foi, foi sem querer. Eu entornei a droga da tinta na casa inteira, daí resolvi usar a poça como cenário. Poça essa, inclusive, que vai ficar pra posteridade.

Este post foi publicado em 23/03/2010 às 19:15. Ele está arquivado em 1 e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

