Quem não sabe escrever, desenha

O inspetor Geral, 2009

Abaixo seguem as fotos da peça O Inspetor Geral, direção de Isabella Secchin e Luiz Octávio Moraes de cujo elenco eu tive o orgulho de fazer parte, ao término desse ano de Tablado.
Obrigado a todos pelo melhor fim de semana da minha vida!

E feliz aniversário pra mim!!!

(ao longo da semana eu vou tentar fazer um link para o download das fotos)

Este post foi publicado em 22/12/2009 às 20:47. Ele está arquivado em 1 e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “O inspetor Geral, 2009

  1. Tamires em disse:

    Certamente você separou a foto mais linda! Eu amei esta!

Deixe um comentário

