Quem não sabe escrever, desenha

Divirtam-se!

Quinta feira passada teve o primeiro encontro do projeto caneta, lente, pincel. E a minha imagem foi a mais votada! Vale dizer que as outras obras concorrentes estavam muito, MUITO BOAS!

Como resultado, essa ilustração aqui embaixo está aberta a quem quiser escrever inspirado nela e se apresentar no próximo encontro, que será no dia 8 de dezembro, terça feira, na Mem de Sá, 126, Lapa. Daí vai rolar a votação do melhor texto e ele vai ser publicado no site do caneta, além de prêmios, apostas e etc.

Evento CLP novembro

Naturalmente, pra não influenciar o texto de ninguém, não vou dar explicação nenhuma ou comentar nada a respeito dessa imagem.

 

Então, quem achar legal, prepara um texto e aparece lá no evento pra ler! E ganhar, porque não, né? 8 de dezembro

Este post foi publicado em 09/11/2009 às 23:02. Ele está arquivado em 1, ilustração e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Divirtam-se!

  1. Nossa, nem consigo imaginar qual a viagem que te inspirou essa imagem!

  2. Canáriooo…
    Que loucura essa ilustra.
    Me fez lembrar de uma ilustra que eu fiz quando eu estava melhorando de um problema no olho (vou até procurar por ela). Minha inspiração. heeheh
    E você, o que que te inspirou?

    • marcelodamm em disse:

      Hahahaha! Engraçado que quando eu li “Canárioooo…” eu achei que o comentário era na O Escafandrista e o Canário, fiquei pensando… problema de vista?.

      Inspiração é estranho, né? Pra tu ter uma idéia, essa das bolhas eu tive quando eu tava com um amigo na praia – acredite se quiser – soltando bolhinha de sabão. Vai entender.

      Aliás, legal seu site. Daqui a pouco eu vejo com calma.

Deixe um comentário

