Quem não sabe escrever, desenha

Cartinha ao Papai Noel, digo, ao Sr. Designer Automotivo

Querido Sr. Designer Automotivo,

Fui um menino razoavelmente bom durante o ano, fiz as minhas refeições, tirei boas notas e fui bonzinho com o papai e com a mamãe.

Gostaria então de pedir de presente um bloqueador de buzina, que fosse instalado em todos os carros, de forma compulsória. Explico: Qualquer buzina, se pressionada durante mais de 2 segundos automaticamente se desliga. Entra em ação um timer, que só permite que ela volte a funcionar dentro de 28 segundos, garantindo assim 30 segundos de paz aos pedestres que são obrigados a conviver com esses espiritos-de-porco que SENTAM A MÃO na buzina pra expressar desagrado, indignação ou pura macheza mal-direcionada (isso inclui as motoristas, também).

Obrigado, Sr. Designer Automotivo.
Marcelo Damm

Anúncios
Este post foi publicado em 16/10/2009 às 13:31. Ele está arquivado em 1, crônica sobre nada, produto e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Cartinha ao Papai Noel, digo, ao Sr. Designer Automotivo

  1. vitorio em disse:

    Aeeeeeeeeeeeee. genial. apoiado.
    diria mais. implementa-se uma buzina de ar-comprimido no interior do encosto de cabeça. depois da 5a vez que a buzina for travada, essa buzina de ar-comprimido é disparada por 20 segundos imediatamente após a 6a infração. Muito severo?

    • marcelodamm em disse:

      Sabe uma alternativa, acho que é uma idéia ainda melhor? Nos carros hoje em dia, todos vedados, lacrados, com seus ar-condicionados com temperatura variável, som surround, blu-ray, bluetooth, green fairy, quem buzina mal ouve a própria buzina.

      Então que fossem criadas buzinas internas. A cada vez que vc buzina, a buzina soa do lado de fora e do lado de dentro, na mesma intensidade. Daí a escolha é de quem buzina. Vai buzinar, mesmo que seja um pam-pam, um fom-fom curto, vai ouvir a bagaça igual quem tá do lado de fora.

      Talvez assim pensem duas vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: