Quem não sabe escrever, desenha

Maria

Não, não foi amor à primeira vista. “Isso nunca!”, dizia ele em rodas de amigos, enquanto zoava copiosamente os amigos mais chegados a, palavras dele, “patéticos arroubos românticos”, muito embora os mais chegados hoje afirmem que sim, foi. Ainda que ele nunca admita.

Rocha sempre se considerou uma pessoa extremamente contida. Sólida. Capricorniano. Não se via como uma pessoa chata, mas tinha de si mesmo uma imagem de consistência. Em consequência disso, ele nunca amou ninguém por completo. Sempre com um pé atrás, seguiu em frente sua vida. Sólido. Indivisível. Sem dividir.

Sempre tentou preservar essa indivisibilidade, posto que julgava ser essa característica inevitável de modo a preservar sua integridade. Defesa, claro, mas de certa forma se orgulhava disso. Para não se partir, não se entregava, se preservando e endurecendo.

Até que conheceu Maria.

Amor à primeira vista ou não, o fato é que com ela era diferente.

Com Maria ele era todo fluidos e secreções. O suor que seus poros expeliam em abundância, o sêmen que jorrava, o  pus nos arranhões que as unhas de Maria desenhava em suas costas, os lábios que sangravam de tanto beijar, se confundindo com a saliva que escorria de sua boca, já sem saber se a saliva era dele ou dela ou mesmo se a boca era dele ou dela.

E as lágrimas que rolaram quando ela o deixou.

Anúncios
Este post foi publicado em 14/08/2009 às 20:13. Ele está arquivado em 1 e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: