Quem não sabe escrever, desenha

Postando videozinho, a que ponto chegamos…

Pois é. Esse blog tá juntando poeira. Bem, andei lembrando de uns desenhos antigos e resolvi postar aqui. Isso é ridículo, eu sei, postar videozinho do youtube, mas vai lá. Duvido que alguém lembre desses:

O do Artur eu realmente gostava, aliás eu sempre fui fascinado pela história do rei artur, lendas da távola redonda, camelot, excalibur, Merlin, essas baboseiras. Se alguém mais gosta do assunto recomendo FORTEMENTE a leitura da trilogia “As Crônicas de Artur“, que visa dar um enfoque mais realista à história, sem magia, lenda, ou coisa assim, quase antropológica, ainda que romantizada. Enfim, divago. Mas o vídeo logo abaixo é simplesmente surreal. Eu adorava esse desenho, mas eu não lembrava da abertura. Aliás, acho que passava aqui sem abertura, já que esse era um daqueles “desenhos-do-sbt”, uma espécie de segunda divisão dos desenhos que passavam nas tvs nos anos 80 (não tinha net, né? – aliás, não tenho até hoje). Enfim, segue:

Flash Gordon, Fantasma, Mandrake, Lothar (o assistente do mandrake) mais os filhos (?) deles. O mais incrível pra mim é a música. Parece piada.

Esse é outro que eu achava foda. Dá pra imaginar hoje em dia um desenho em que o cara tem um carro com uma serra onde ele fica derrubando plantas por tudo quanto é lado? Eu fico imaginando um grande confronto entre o Jayce e o Capitão Planeta. Agora o mais maneiro desse desenho é que tem um cara que é tipo um Merlin fanfarrão. Na boa? O Merlin era mais fodão que o Chuck Norris.

Este post foi publicado em 27/07/2009 às 14:16. Ele está arquivado em 1, Generic post, video e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

