Quem não sabe escrever, desenha

Sinal Fechado

-Alô? Quem fala?

-Pô, Fê! Sou eu, o Lucas!

-Ooooi, Luca, tudo bem? Pô, que telefone é esse?

-Ah, é que eu tô ligando do fixo.

-Hahaha! Que engraçado!

-Que que é engraçado?

-Sei lá, ligar de fixo. Nem lembrava que eu tinha um.

-Pois é, né? Hoje em dia neguinho só liga pra fixo quando é engano ou quando é pra vender alguma coisa!!!

-Mas então, Luca, não tô sabendo de nada.

-De nada o quê?

-Nada, ué. Não tô sabendo de nada que a galera combinou.

-Hã?

-Ué! Não foi pra isso que você me ligou? Pra saber qual é a boa?

-Não, Fê! Liguei pra conversar.

-Conversar? Peraí… Deixa eu ver… pô, eu tô online… E você também tá!

-E daí?

-Então, porque a gente não conversa no msn?

-Você quer dizer teclar, né?

-Ah, conversar, teclar. É tão mais prático.

-E porque a gente não faz isso no telefone?

-Ah, sei lá. Vc é muito figura, cara!

-Caraca, Fê! Tu consegue falar “vc” até no telefone!!!

-Hahahahhaha!!! Tá vendo? Se a gente estivesse no msn eu botava uma carinha agora!

-HAhahaha! Pra quê, mocinha? Tu acha que pela voz eu não tô vendo a sua cara?

-…

-Fê!?

-Tuuuuuuu! Tuuuu! tuuuuuuuu! tu! tuuuuuu!

-Fê?

-Calmaê!

-Tuuuu! tuuuuuuuu! tu! tuuuuuu!… Oi!

-oi…

-Mensagem da Natinha. Então, vamos marcar uma parada qualquer dia!

-E a nossa conversa?

-Ah, a gente conversa com calma no dia.

-Tsc. Então tá, mocinha.

-Beijo, Luca! Adorei conversar contigo.

-Beijo!

Este post foi publicado em 25/06/2009 às 12:19. Ele está arquivado em crônica sobre nada, Generic post e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

