Quem não sabe escrever, desenha

Viradão Carioca

 

Tá, Viradão Carioca.
Legal. Farra, bagunça, quem não gosta, né? Cópia mal feita do de SP, que é uma cópia bem-feita do dia da música de Paris, mas tudo bem. A gente é maior, ” meu é maior que o seu”, o Rio continua com essa coisa meio adolescente com relação a SP o que é impressionante. O mais engraçado é que SP nem liga. Tudo bem.

Vão ter eventos muito maneiros, vão ter eventos de graça, vão ter eventos pagos – o que vai dar merda com certeza, outros eventos que mesmo de graça serão uma merda, outros que serão ótimos mas inóspitos (o que é legal, levar rock pra praça do Barro vermelho, s/n, pechincha) e pra completar a Barra foi ignorada completamente, o que pra mim é surreal.

Mas tudo isso seria aceitável se não fosse pela atrocidade que é esse logo. Tudo bem, apoio da Globo, mas tenha dó, precisa ter essa cara de abertura do Criança Esperaça? Ação Total? Domingo Maior?

 

Querem provas?

Essa coisa tá escrito Virada Cultural da Globo
Essa coisa diz: Oi, eu sou o Viadão Carioca e sou da Globo

Pra não acharem que é implicância:

Parecido, não?

Parecido, não?

Uh... eu acho que já vi isso em algum lugar...

Uh... eu acho que já vi isso em algum lugar...

 

Não é nada, não é nada, não é nada mesmo!

Não é nada, não é nada, não é nada mesmo!

 

Fim do exercício gratuito de rabugice, retomemos a nossa programação original.

 

.

.

.

Mentira, acabou a rabugice não.

E o nome? Veadão Carioca? Ninguém viu a piada pronta?

 

Mas eu vou!

Este post foi publicado em 03/06/2009 às 19:33. Ele está arquivado em crônica sobre nada, Generic post e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Viradão Carioca

  1. izabela em disse:

    eu tb vou!haha
    mt bom seu post.rs
    po, o foda é que os shows tão muito espalhados, fazer o quê?

    beijos.

  2. tiago em disse:

    não tinha nada mais inteligente para postar?

Deixe um comentário

