Quem não sabe escrever, desenha

Cloverfield

Há um tempo eu vinha planejando um post sobre o fato de eu ir de bicicleta pro trabalho. Pensei, como é bem do meu feitio, em fazer alguma traquitana mirabolante, que prendesse ou a câmera ou o celular ao guidão da bicicleta, fosse um durex gigante, ou qualquer coisa do gênero. Mas, como eu já falei sobre planos, esse tava com a maior cara de que ia entrar na categoria dos planos-que-vão-sendo-adiados-infinitamente. Resolvi então improvisar. Segurei a camera com uma mão e saí pedalando.

O que eu queria dizer com esse vídeo é que o grande lance de pedalar de volta pra casa é pegar a Mena Barreto. É incrível. Como os carros ficam todos parados no trânsito, quase estacionados, é perfeito para ir entre os carros. Dessa forma eu evito de atropelar as pessoas na calçada e posso ir bem mais rápido. Já consegui chegar em casa em 18 minutos (acho que nem de helicóptero dá pra fazer isso).

Mas não vai dar pra ver isso no vídeo. Por um motivo muito simples, que explico:

Existe um fato curioso ao meu respeito. Sou incapaz de fazer 3 coisas ao mesmo tempo. Duas vai manso, mas três complica. Descobri isso na capoeira. Na roda, enquanto têm dois jogando, o pessoal ao redor fica dançando, cantando e batendo palmas. Contou? 3 coisas! Dava errado. Eu quase tropeçava enquanto dançava, ou saía completamente do ritmo das palmas, inacreditável.

Enfim, ISSO vai dar pra ver no vídeo. Embora eu não recomende clicar no link abaixo.

Porque como resultado desse improviso e da minha falta de habilidade, o filminho chegou a ficar engraçado. Uma espécie de Cloverfield em duas rodas. Parece até que tem um monstro me perseguindo. Mas sério, não clique se tiver acabado de comer. Dá um certo enjôo…
.
.

.

Ainda tá lendo? Então clica!

Este post foi publicado em 04/03/2009 às 14:34. Ele está arquivado em crônica sobre nada, Generic post, video e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

