Quem não sabe escrever, desenha

Feeling out of lip sync

Sexta-feira cinzenta. Ou seria sexta-feira de cinzas? Acabou o natal, finalmente. Eu não consigo gostar dessa data. Certamente é pessoal isso, quem mandou nascer 23 de dezembro? Toda aquela pataquada de ganhar um presente só, festejar desde criança no natal… Esse ano meu aniversário foi tão bom, achei até que ia conseguir passar sem ouvir o “Parabéns pra você”, mas conseguiram cometer isso depois da ceia.

26 de dezembro chuvoso, é muito importante ser forte e resistir à tentação de ir no shopping trocar coisas estúpidas que se recebe (tipo uma linda cueca de cetim), posto que todas as pessoas vitimadas por cuecas de cetim farão o mesmo. Menos o Wando.

presente estúpido

presente estúpido

Ao invés disso, surgem coisas mais interessantes pra fazer, como arrumar a casa, brincar com a mel (botar ela pra correr, nada de vida de gatinha de apartamento!), conferir algumas dicas musicais (Vicente, Tati, sempre bom trocar idéia com vcs) e atualizar um blog que ninguém vai ler mesmo.

Então, só pra dar o clima dessa sexta-feira de cinza:

Fleet Foxes – White winter hymnal como diria uma amiga minha, chiclete de orelha, mas MUITO bom

Iron and wine – Naked as we came

Andrew Bird – Weather Systems

Anúncios
Este post foi publicado em 26/12/2008 às 17:14. Ele está arquivado em Basicão e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Feeling out of lip sync

  1. Costumava usar uma cueca samba-canção que continha o desenho da parte equivalente do David de Michelangelo em datas especiais, como ano novo, quando então tirava o que estava por cima e ficava caminhando nela trajado. Mas sem mais notícias depois que a perdi. Vc poderia guardar este presente para estas ocasiões espeicias, principalmente se vc, ilustre e talentoso designer, fizer uns desenhos em cima.

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: