Quem não sabe escrever, desenha

el campeón

el campéonFiz esse desenho aí hoje. Meu post anterior dizia que eu não sei desenhar. Maisoumenos, né?

Eu nunca me interessei nem por lucha libre ou telecatch ou sei lá como chama isso. Do nada resolvi desenhar esse troço hoje. Em geral eu demoro consideravelmente pra fazer um desenho detalhado como esse. Não por demorar fazendo o desenho em si, mas por enrolar como se o amanhã não fosse chegar nunca. Sketch à lápis, depois caneta, daí faço uma cópia e começo a adicionar detalhes na cópia (pra preservar o original caso eu faça merda), daí eu escaneio, fico fazendo ajustes, photoshop, testo cores, etc, etc. Uma novela. Esse aí eu saí fazendo. Gostei.

Agora o curioso mesmo foi eu ter desenhado um lutador com cara de maníaco (el campeón, diga-se de passagem, posto que nome ele tem) no dia seguinte de ter terminado o namoro. Foi barra, viu? Mas foi o mais honesto a fazer. Comigo e com ela.  Não tenho planos, não tenho nada, mas acho que tá na hora de ficar um pouco sozinho, tentar entender que rumo minha vida vem tomando. Talvez seja a crise dos 30. Será? Ainda não tinha pensado nisso. Que merda. Seria tão banal…

Bom, que seja.

Este post foi publicado em 16/12/2008 às 01:28. Ele está arquivado em Generic post, ilustração e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

