Quem não sabe escrever, desenha

Bem-vindo eu!

Pra quê um blog mesmo? Sei lá. Eu gosto de blogs. Têm vários que eu visito diariamente, e que provavelmente serão mencionados aqui. Mencionados? Estranho… pra quem mesmo?

Eu lembro que a primeira vez que eu ouvi falar sobre blogs, então weblogs, foi no informática e etc do jornal o globo de não sei quando (faz tempo isso), e a idéia me pareceu bem idiota. Uma espécie de agenda online. No meu caso, que nunca gostei de agendas, me pareceu algo totalmente “bom, não é pra mim”. Mas opiniões mudam, eu me afeiçoei ao troço e me vi com vontade de sei lá, fazer um?

O timing não poderia ser melhor, né?

Mas aí entra outra questão. 2006, ano bem estranho pra mim, desembocou num 2007 em que só aconteceram fatos sensacionais. Um deles foi o fato de eu ter começado a escrever e, pra minha surpresa, era uma espécie de diário. Mais que um diário, um caderno em branco (sem pautas), onde eu escrevia besteiras, desenhava, analisava o comportamento das linhas, notava como escrever na munheca é cansativo mas o mais importante, eu vi como escrever ajuda a botar algumas idéias em ordem, em perspectiva.

Perdi o caderno (pois é, sou bom nisso)

Mas a idéia persistiu, e aqui estou.

Não quero divulgar ainda o blog, não sei se algum dia vou. Provavelmente. Não que eu tenha algo de interessante pra falar. Mas vai estar aí.

Este post foi publicado em 11/12/2008 às 16:41. Ele está arquivado em Basicão e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Bem-vindo eu!

  1. Hehe! Talvez o ocaso dos blogs seja a melhor hora para iniciar um blog que seja um diário de idéias e reflexões e não um mero desfile de dias pueris de adolescentes daquele raro tipo que não tem nada a viver além das compras ou das fofocas do colégio ou da balada.

    Dos papos que tivemos tiro a certeza de que vc tem mesmo muitas idéias a desenvolver e depurar. Creio que você gostará do exercício e que nós, leitores, teremos muito a ganhar também!

  2. Não li tudo. Fiquei ansioso pra comentar quando vi que a primeira vez que vc ouviu falar foi numa reportagem no Informática Etc. e que achou a idéia idiota. Exatamente o mesmo sucedeu-se comigo.

    Junds.

Deixe um comentário

